Política de Devoluções e Reembolso

A NEUROSOFT - Equipamentos e Suprimentos Médicos Ltda., para garantir a satisfação com nossos produtos, segue política, baseada no Código de Defesa do Consumidor para Devoluções e Reembolsos conforme esclarecemos abaixo

Para toda e qualquer dúvida, envie-nos no endereço a seguir, um e-mail: info@neurobase.com.br

 

Devoluções e reembolsos ocorrem em três situações:

  • Desistência da Compra

As devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado, desde que o bem não tenha sido utilizado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (com embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo visualmente, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução por meio de um e-mail para info@neurobase.com.br no prazo de até 3 dias após a entrega.

Lembrem-se que alguns produtos de usos particulares, esterilizados, são lacrados, mas mantem condições visuais de verificar defeitos de fabricação, portanto não devem ter o lacre rompido antes da devolução.

  • Defeito do Produto

A devolução por produto com defeito deverá ser solicitada em até 7 dias após a confirmação de entrega do produto. Deverá ser solicitada a troca ou a desistência da compra pelo e-mail para info@neurobase.com.br e os demais procedimentos para efetivação da troca também comunicados e explicados. Todos os custos de correio serão cobertos caso a análise do produto confirme o defeito informado.

  • Garantia e suporte

Caso o produto estrague ou apresente um problema durante a vigência da garantia, desde que não seja confirmado, após análise, má utilização do produto, informe-nos prontamente através do e-mail info@neurobase.com.br, lembre-se de detalhar os dados da compra, informações de ocorrências no produto e detalhes do defeito detectado. Os demais procedimentos serão encaminhados por e-mail.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução e ou Reembolso da NEUROSOFT, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Para qualquer situação acima citada, caso a NEUROSOFT - Equipamentos e Suprimentos Médicos Ltda. não possua mais em seu estoque o produto para troca, se for o caso, haverá a devolução dos valores pagos pelo comprador, pelo melhor meio de pagamento. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

  • Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente para finalizar a compra ou de forma a ser negociada, conforme indicação de contas para receber os recursos. As restituições ocorrerão em até 10 dias úteis.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a NEUROSOFT - Equipamentos e Suprimentos Médicos Ltda. antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente ou rastreamento. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

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