Pasta Condutora de EEG e PSG - Carbofix 1Kg

Código: 258 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

  CARBOFIX é uma pasta de alta condutividade especialmente desenvolvida para garantir resultados sem ruídos e boa fixação dos eletrodos durante o exame. A pasta CARBOFIX é solúvel em água, favorecendo sua remoção após o uso e evitando assim resíduos indesejáveis.

  Indicações de uso – É indicada como meio de transmissão para captação de sinais elétricos que constituem a atividade cerebral e como meio de fixação de eletrodos no couro cabeludo em exames de eletroencefalograma (EEG), polissonografia (PSG), eletroneuromiografia (EMG) e potencial evocado (PE). USO EXTERNO.


  Modo de uso – Verifique se o couro cabeludo do paciente está limpo e seco. Prepare o paciente marcando os pontos em seu couro cabeludo onde deverão ser fixados os eletrodos. Com uma espátula, aplique uma pequena quantidade de pasta em cada ponto e fixe os eletrodos.


  Armazenagem e Transporte – Mantenha o recipiente fechado, em ambiente seco, ao abrigo da luz e em temperatura entre 15°C e 30°C.


  Composição – Água purificada, agentes emulsionantes e emolientes derivados de álcool e ésteres, umectante, composto salino e conservante.


  Segurança dermatológica: não causa irritação ou reações alérgicas.


Moderada adesão*

*Em estudos de polissonografia os eletrodos devem, além da pasta CARBOFIX, receber camada de colódio elástico ou micropore de alta adesão para garantir a permanência do eletrodo ao longo da noite

Registro Anvisa: 80005910019

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me
Selos

NEUROSOFT - Equipamentos e Suprimentos Médicos Ltda. - CNPJ: 08.172.474/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2020